InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pergunte-me

Ir para baixo 
+2
Rudá Ribeiro
Castelobruxo
6 participantes
AutorMensagem
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 8:07

Dúvidas (todas) aqui. Manerem também, por favor. Infelizmente, não sou o Oráculo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Rudá Ribeiro
Agregados
Rudá Ribeiro


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 8:46

Adm, seria possivel desabilitar a função que manda mensagens na caixa de e-mail a cada post feito aqui? Isso tem enchido demais a minha.
Agradeço se for possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Agregados
...


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 9:43

Dá pra colocar quick reply também?
Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 9:46

Já cuidei disso Wink
E já cuido também do pedido da Dana (Y)

EDIT - Dana, fui checar agora e o sistema de alertas já estava desabilitado no Painel.
O que pode acontecer com o sistema é que talvez você esteja monitorando involuntariamente os tópicos nos quais postou :/
Pra resolver isso basta ir no [Profile >> Preferências >> Sempre notificar-me quando houver respostas] e marcar o não na sua própria acount ^^.

Espero ter resolvido seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Rudá Ribeiro
Agregados
Rudá Ribeiro


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 10:28

Opa, blz guri.
Agradeço, e farei isso!

p.s.: editei a ficha, aceita eu. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 10:35

Estamos às ordens ^^

E vou lá ver sua ficha \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Garcia
Enfermeira
Sara Garcia


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 13:00

Só por curiosidade e para pentelhar um pouco:

O nome da montanha-russa é Dungeons and Dragons?
Ir para o topo Ir para baixo
Pérola Vieira
Ministra da Magia
Pérola Vieira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 15:29

A cidade Connecticut existe mesmo, ou é só no forum?
Porque até onde eu sei é um estado americano...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Garcia
Enfermeira
Sara Garcia


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 15:33

Eu vou até responder porque acho que causei essa confusão no início meu post.

A cidade é Hartford, capital de Connecticut; mas eu precisava exagerar, já que no geral, o estado é tão "ovo" que a capital resume-se ao estado. As outras cidades nem deveriam contar xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 18:21

Garrett -

Fo' damn sho Very Happy
Tudo seguindo canonicamente a história do desenho, logo o nome da montanha russa é mesmo D&D =]

Ella -

Acho que o Garrett já respondeu essa.
O curioso é que em momento algum na liturgia do desenho se fala de que cidade os garotos vieram mas eu tinha pra mim que seria algo tipo Hartford, uma cidade não muito grande (talvez capítal de um estado pequeno), mas próxima da costa oeste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rudá Ribeiro
Agregados
Rudá Ribeiro


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 14:52

Adm, eu continuo recebendo as mensagens na minha caixa de e-mail, por favor, façam com que elas parem! É um saco ter que ficar deletando todo dia isso. Eu já fui e desmarquei em preferências e tals, mas continuam vindo.


Agora que vi o tamanho da assintura, e QUE MERDA...
Mas, vou retirar a minha, nem consigo fazer ela aparecer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:03

Quanto a assinatura também to sofrendo aqui cara. Mesmo habilitando a anexagem dela, num aparece. Acho que deve estar travado no painel de controle da Admin, tenta dar uma olhada aí e pahs...
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:33

As notificações de mensagens realmente suckeiam, mas já tá tudo desabilitado lá no PC.
Se você desabilitou aí também, só tem uma resposta:

- Vá nos tópicos nos quias você postou [Chat, Photoplayers, Parque (quando você for postar) e até esse tópico de perguntas] e veja no rodapé (logo acima do box da quick reply) se existe a possibilidade "Parar de supervisionar este Tópico". Se houver, desmarque. É a única explicação que eu consigo achar o.o

Sobre as signs:

- Eu achei que já tinha habilitado-as, mas tava enganado ¬¬. Agora já habilitei de vez, mas, como o Lucian disse, é necessário que cada usuário também habilite a sua sign lá no Profile >> Preferências. Feito isso, vai aparecer =)

Havendo novos problemas (ou velhos como esse da notificação), não hesitem em passar aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Garcia
Enfermeira
Sara Garcia


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:35

É, eu cliquei em "Parar de supervisionar este Tópico" e ainda recebo e-mail. Aliás...
Eu cheguei até aqui porque veio um e-mail deste tópico. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:38

Você clicou em "Parar de supervisionar..." NESTE tópico e depois recebeu mensagem DESTE MESMO tópico?????????????

Okay, tô começando a cogitar seriamente a migração x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Garcia
Enfermeira
Sara Garcia


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:39

Sim, aconteceu justmente isso. E assim que postei, cliquei de novo... e recebi o e-mail. xD

Tá medonho, de verdade. E eu frequento outro fórum em Forumeiros, não acontece...

Se quiser ajuda para migração, faço em instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:41

Sério mesmo?
Já era, vamos migrar Very Happy
Tudo bem que a staff não tá toda on pra decidir isso, mas não tenho dúvidas de que eles entenderão.

Vou te add no meu msn e você me ajuda nisso então =]
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Garcia
Enfermeira
Sara Garcia


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:43

Ih, estou no serviço, sem MSN. Mas tem Skype. E MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:46

Sem problemas, então.
Vou registrando o fórum lá e você me passa as coordenadas por MP.

É até bom fazer isso enquanto o jogo não embalou, que daí fica mais fácil de levar também os usuários e os posts iniciais =)
Tem preferência por alguns dos Invisions? IPBFree, sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Rudá Ribeiro
Agregados
Rudá Ribeiro


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:54

Cara, de boa...
Se vcs migrarem mesmo eu faço todo e qualquer botton, se precisarem seja dos "edits" da vida a side bar, juro!
Adoro fazer isso e o Garret sabe, ele é prova. u_u
Banner, o que quiserem em imagem eu faço.

Fui u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 15:58

Ótimo <3
Sinta-se inclusa no Migration Team risos

A gente vai precisar mesmo desses icons pequenos. Boa parte do que eu fiz pra esse daqui, se formos levar pra lá vai ficar fora de contexto com skin nova e tudo mais.

Fala comigo mais tarde que a gente decide que coisas fazer =]
Ir para o topo Ir para baixo
Rudá Ribeiro
Agregados
Rudá Ribeiro


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/11/2009

Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:00

Ok, contato por pm ou passa tudo pro Garret por msn, ele fala comigo, é um bom pombo correio. ;]
Apenas deixem especificos preferências por algo "de desenho" ou algo simples, apenas com o fundo do forúm se este já foi escolhido, digo, combinando com skin.
E tamanhos dos buttons, ok?

Abraços. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pergunte-me Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunte-me   Pergunte-me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergunte-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMAGIZÔNIA :: ... In Search of the Amusement Park!!! :: Esclarecimentos-
Ir para: