InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guerreiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:28

Compilação das Fichas Aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:35

Lucian

Olá vacas, sou o Eduardo, tenho 22 anos de idade , jogo RPG há 9 anos e 11 meses e se quiser manter contato comigo duzao16@hotmail.com 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome: Lucian Vance Crow
    Idade: 17
    Data de Nascimento: 20 de Fevereiro

    Pai: Scott Crow
    Mãe: Kate Vance Crow
    Irmãos: Elizabeth Vance Crow
    Parentes & Agregados: Julius Crow ( avô )
    Relacionamento familiar: Scott Crow: Scott é um homem sério, e por vezes frio. Metódico e autoritário, faz valer a ordem no seio familiar na base da força. Não foram poucas as vezes que bateu em Lucian por motivos frívolos. Adora diminuir quaisquer feitos dos filhos sob o pretexto de abrir seus olhos para a realidade do mundo. Graças a ele, Lucian vê que o mundo não azul e amarelo, e sim de um cinza mórbido e triste. O garoto aprendeu a ser indiferente em relação ao pai, e a praticamente todo o resto, permanecendo em silêncio mesmo diante das mais extremas provocações e comentários. Faz isso para proteger a irmã, Elizabeth, de conflitos.
    Kate Vance Crow: Kate é, primordialmente, uma mulher gentil e atenciosa. Totalmente submissa ao marido, agüenta os acessos e maus tratos sofridos em casa sem qualquer represália. É comum o fato de que a mulher não é devidamente valorizada por Scott, mas ela agüenta o tratamento em silêncio, os motivos disso são desconhecidos por Lucian. Apesar de nutrir carinho pela mãe, Lucian não pode dizer que ela é alguém que sempre o protegeu da vida, sendo que a mulher só demonstra seu carinho para com o filho por meio de sorrisos tímidos e beijos superficiais no rosto.
    Elizabeth Vance Crow: Diferente do restante da família, Elizabeth é uma garota animada e positiva. É a única pessoa com quem Lucian mantém uma relação afetiva real, no sentido de se importar com seu bem estar e afins. A garota, três anos mais nova do que ele, é o único sinal de luz na vida do irmão, e por isso ele a protege de Scott da melhor maneira que consegue, mesmo que tendo que assumir culpas e tomar punições por isso.
    Julius Crow: Pai de Scott, o homem segue a mesma linha do filho. O único fator mais diferenciado é o desprezo bem acentuado que Julius nutre em relação a Lucian e Elizabeth, pelo fato dos irmãos serem adotados. Para Julius, isso é uma mancha na história da família. O homem é um velho ranzinza e azedo que faz de tudo para tornar a vida dos irmãos mais difícil. Lucian prefere evitá-lo o máximo possível, não por medo, mas sim pelo fato de não querer criar mais conflitos em casa.


    Compleição física: Lucian possui uma constituição atlética, com músculos bem definidos apesar de não avantajados. Sempre praticou esportes, o que envolvia algumas formas de artes marciais para que pudesse deixar extravasar uma parte da angústia que o envolvia no ambiente de casa. Para o garoto, os exercícios físicos eram uma forma de escape.
    Olhos: Azuis
    Cabelos: Pretos
    Marcas & Body Art: Nenhuma

    Comportamento: Lucian é uma pessoa séria e fria, algo que sua personalidade assimilou para agüentar o ambiente familiar. Dono de uma calma quase que inabalável e quieto, fala somente quando tem algo realmente necessário ou interessante a dizer, e mesmo assim o faz com poucas palavras. Seu comportamento é indiferente, e dificilmente é visto em meio a internações sociais volumosas, sendo sempre aquele que observa das sombras ou fica em um canto com seus próprios pensamentos. Seu modo de agir por vezes o tacha como anti-social, mas não é o caso. Apesar de tudo, não possui uma tendência maliciosa ou nociva, apenas acha que esse é o melhor modo de sobreviver. Consegue ser gentil quando quer, mas dificilmente deposita confiança nas pessoas para tanto. É bem observador e atento para que, apesar de muitas vezes evitar tomar parte, saber o que acontece ao seu redor. Detesta aqueles que se refugiam em auto-piedade e desistem antes mesmo de tentar, para ele esse é o pior tipo de pessoa. Possui uma personalidade forte, decidida e independente, não fazendo de rodeios quando traça um objetivo em questão, mesmo que não pegue o caminho mais fácil, faz sempre questão de cumprir suas metas. Prisioneiro de sua família e nome, espera atingir a maioridade para sair de casa, onde sente que está morrendo aos poucos. Sua determinação é focada nesse objetivo, sair e levar Elizabeth consigo. Apesar de tudo, é muito perfeccionista consigo mesmo, exigindo muito de seus resultados. Entrementes, e apesar de fazê-lo de forma ligeiramente fria e impessoal, não deixa de ajudar pessoas em dificuldade. Mas no caso, apenas ajuda aqueles que ele acha merecedores, o que não torna, definitivamente, um herói da justiça. Evita criar relações e prefere objetivos à sonhos, porque em sua mente os sonhos podem virar pesadelos.
    Habilidades: Exercícios Físicos, Auto-Defesa ( artes marciais em geral ) Leitura.
    Gosta de: Ficar sozinho, ler ( romances e mitologia em geral ), praticar esportes...
    Odeia: Ser importunado, pessoas muito dependentes.
    Deseja que: Possa dar uma vida melhor a irmã, num futuro próximo.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser: O Prisioneiro, O Carrasco, O Cavaleiro
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: O Clérigo, O Feiticeiro, O Pescador
    OBS: A ADM não se compromete a seguir essas preferências a ferro e fogo. Faremos o possível dentro das possibilidades, contudo Wink

    Foi no parque de diversões com: Elizabeth, sua irmã mais nova.( Aparentemente NPC )
    Foi no parque de diversões porque: Apesar de preferir evitar lugares como aquele, Elizabeth insistiu para que ele a acompanhasse até que a garota se encontrasse com os companheiros. Fazendo uma concessão para a irmã, Lucian cedeu e levou a irmã.

    Breve história da personagem: Lucian e Elizabeth eram dois orfãos. As crianças perderam os pais em um terrivel acidente de carro quando o garoto possuía apenas cinco anos e a irmã dois. Seguidamente ao fato, permaneceram alguns meses em um centro de adoção até que Scott e Kate os levaram para o seio da família Crow. A família Crow possuía uma rica história no ramo empresarial, mas no momento estava enfrentando uma crise e entrando em decadência. Mesmo assim, o aparente orgulho pelo nome ainda permanecia em seus membros, e foi exatamente por isso que Lucian e Elizabeth foram criados na base da força e imposição de valores. Nada de errado poderia ser feito, nada de desrespeitoso ou que manchasse o nome da família. Tinham sempre que ser os melhores no que faziam, não se rebaixar e ter noção de seu Status. Lucian nunca aprovou esse estilo de vida, mas aderia e agüentava os diversos maus tratos sofridos em vista da irmã, para que Elizabeth pudesse ter uma vida mais normal e confortável. O garoto preferiu afastar suas relações sentimentais e se fechar em seu próprio espaço. Convivendo com as demais pessoas de sua idade, na escola, mas evitando qualquer relação de companheirismo futuro, isso porque no início Scott nunca aprovou nenhum de seus amigos, afastando-os e o ameaçando, o que por si só deixava um enorme vazio preenchido por solidão. Sua vida se resumia praticamente a olhar por Elizabeth e cuidar de seu bem estar, pois ela era a única que lhe tratava com gentileza. Com a maioridade, espera conseguir sua liberdade e deixar o ambiente familiar nocivo, para conseguir finalmente viver bem e proporcionar o mesmo a irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:48

Dante

Olá vacas, sou a niyuuki(sem acentos e h’s D:), tenho 16 , jogo RPG há três anos ou mais e se quiser manter contato comigo adicione debora_b.prazim@hotmail.com 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Dante Stewart
    Idade: 17
    Data de Nascimento: 31/10

    Pai: Stuart Stewart
    Mãe: Megara Nox Stewart
    Irmãos: Não tem.
    Parentes & Agregados: Sem agregados, e os pais não gostam de grandes reuniões de família, então Dante só conhece mesmo as duas avós (os avôs já morreram).
    Relacionamento familiar:
    Stuart Stewart: Está sempre tentando transformar o filho num “macho Alfa”. Se pega Dante ajudando a mãe a colocar a mesa ou lavar os pratos, o impede imediatamente, com direito a duras reprimendas (especialmente dirigidas a Megara, afinal se algo vai errado com o filho, a culpa só pode ser dela). A relação propriamente dita dos dois é bastante tumultuada. Quando um está do agrado do outro, nenhuma relação fraternal poderia ser melhor, mas quando Megara está envolvida na discussão, as coisas sempre parecem estar prestes a ficar bastante violentas.
    Megara Nox Stewart: É uma mulher bastante submissa. Entrega todo o salário ao marido, e não protesta quando ele controla rigidamente seus gastos, mesmo sendo dela parte daquele dinheiro. É doce e tenta ser a melhor amiga do filho, lhe servindo de confidente (ele sempre suaviza as coisas para os ouvidos da mãe, ela não agüentaria saber realmente toda a verdade sobre ele e suas garotas). Incentiva-o muito nas atividades físicas, estando sempre presente em apresentações de luta ou dança e toda espécie de competições, junto com o marido.


    Compleição física: Musculoso e definido. Dante é completamente viciado em esportes (até porque é hiperativo) e em dançar em festas à noite. Tudo isso levou seus níveis de gordura a ficarem inacreditavelmente baixos enquanto sua massa muscular aumenta e aumenta.
    Olhos: Castanho-escuros
    Cabelos: Castanho-escuros
    Marcas & Body Art: Tatuagem de escorpião que vai do topo ao fim das costas.

    Comportamento: Dante não suporta o tédio. Ele está sempre falando e fazendo a primeira coisa que passa pela sua mente, e detesta o ócio. Preencheu todo o seu tempo com atividades físicas, como karatê, musculação, aulas de tango e natação. Ele diz que se ele fica parado algum tempo, começa a pensar, e se ele pensa demais, se sente deprimido. Em relação a sentimentos, Dante tem uma espécie de bloqueio. Só amou de verdade uma vez, platonicamente, quando era da sexta série. Desde então, apesar de ter tido diversos casinhos, não teve mais sentimentos fortes por ninguém, e logo se cansa das pessoas.
    Habilidades: Como já está bem óbvio, ele é muito habilidoso com exercícios físicos e defesa pessoal, além de exímio dançarino.
    Gosta de: Atividades físicas, sair para dançar, conhecer gente nova (especialmente garotas).
    Odeia: Ser obrigado pelos pais a ficar em casa ou estudar, fazer tarefas domésticas, aturar uma pessoa grudenta (pior ainda se ele já tiver enjoado dela), pimentão, beijos com saliva demais, ócio, pessoas mal-humoradas ou que o entediam.
    Deseja que: Alguma garota consiga realmente satisfazê-lo.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Carrasco, Cavaleiro, Prisioneiro.
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: ---

    Foi no parque de diversões com: Amaya, atual interesse dele.
    Foi no parque de diversões porque: Pretendia humm... Pegá-la.

    Breve história da personagem: Contar minha história? Mas que perda de tempo.
    Certo, temos dez minutos antes do meu treino de arco e flecha.
    Era uma vez um garotinho que nasce numa família bastante tradicional. Eu. O pai trabalha num escritório, a mãe é esteticista. Os dois se dão razoavelmente bem. Quer dizer, bem o suficiente para não gerar nenhum trauma.
    Eu cresci saudavelmente, mas desde cedo apresentei uma energia aparentemente inesgotável. Algo a que gosto de me referir como “um fogo, que eu não posso controlar.” E ia gastando esse fogo em atividades físicas, até que atingi idade suficiente para queimar por garotas também.
    Na sexta série, eu amei, amei muito. Aparentemente para uma vida toda (o que quer dizer que o deus não separou tanto amor assim pra vida deste pobre que vos fala). Depois não amei mais. E o lamento profundamente, inclusive pelas garotas que me amaram depois.
    Tentei forçar, mas o máximo a que consegui chegar foi um desejo intenso de amar aquela pessoa, um sentimento cheio de aflição, angústia e desespero. Eu preciso de qualquer tipo de amor. Preciso me sentir mais humano.
    E a agonia crescia e crescia até que eu parava e me perguntava por que mesmo eu queria amar aquela garota. Ela já não parecia mais tão interessante... Mais de uma vez eu tive duas ou três no mesmo período, na esperança que uma delas conseguisse fazer-me seu e também para... Preencher meu tempo.
    Meus amigos vinham falar comigo, abatidos, contando-me como sofriam nas mãos desta ou daquela pessoa amada. E sempre se chocavam quando lhes chamava tolos e outros nomes bastante depreciativos e lhes dizia que simplesmente esquecessem aquela pessoa e partissem para outra, ou mesmo que apenas providenciassem mais uma. Fui tachado canalha, crápula, galinha, rei do gelo, insensível, animal. Mas isso não afasta as garotas, pelo contrário. Elas sempre acreditam que com elas será diferente. Bom, às vezes eu também...
    Meu pai sempre me incentivou esse comportamento, ele diz que é mais seguro ter três namoradas, pois mesmo que uma descubra a outra, você ainda tem a terceira. “E que sua mãe não ouça isso”.
    Enfim, as atividades físicas prosseguiram e persistem até hoje, fazendo acreditar que farão parte da minha vida para sempre.
    Acho que é isso. Agora preciso ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 20:20

Amaya

Olá vacas, sou a Djuli, tenho 20 anos = idosa, jogo RPG há 7 anos, oi, sou anciã, e se quiser manter contato comigo taca lá: djuli_saphira@hotmail.com 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Amaya Watanabe.
    Idade: 17 anos.
    Data de Nascimento: 13/11/1991.

    Pai: Yuki Watanabe.
    Mãe: Jasmin Watanabe.
    Irmãos: ---
    Parentes & Agregados: Haru Watanabe (tia), Sai Watanabe (avô).
    Relacionamento familiar:
    Yuki-sama: O pai de Amaya é um homem doce e agradável; guardando muito consigo do encanto e mistério oriental, trata-se de um com certo valor poético e imaginário. Amante de chá e de rituais de etiqueta, Yuki é um senhor que anda com os pés descalços dentro de casa e que promove refeições sob um pé de cerejeira sempre que o mesmo florece. Tradicionalista na medida certa, ele sabe compreender as nuances do mundo moderno; na verdade, trata-se de um filósofo. Seu emprego é de telefonista desde sua adolescência, trabalho esse que ele sempre adorou: "tenho uma cota de telefonemas e eles devem todos ser gravados, uma vez que cumpra essa cota, estou livre; posso trabalhar em casa, quando quiser... Na verdade, posso trabalhar em qualquer lugar, só preciso de um telefone e algumas ligações ao dia, não é agradável?". Amaya nunca se irritou com seu pai, nem tampouco deu motivo para ele se enfurecer com ela; no que tange a relação dos dois, pode-se dizer que ela é de profunda cumplicidade e amor fraternal, sem mais.
    Jasmin-sama: Tempestuosa é a relação de Amaya com sua mãe; as duas são como dois animais selvagens, não conseguem ficar sem se estranhar nem um segundo sequer. "Eu engravidei de um chacal" é o que pensa Jasmin sobre a filha. Nunca houve algum motivo para as constantes discussões das duas, as não ser talvez o fato de que a filha tenha feito escolhas que não agradavam à mãe... Por outro lado, o que, além de corda de fumo e saquê, agradam à precocemente acabada Jasmin?
    Haru-san: Ainda antes de Amaya nascer, sua tia abandonou o marido ao descobrir que ele o traíra com uma garota mais jovem; como a irmã mais velha de Jasmin, ela sempre fora mais retraída. Dona de uma personalidade fraca que transparece até mesmo em sua voz, Haru fala somente em sussurros e não gosta de olhar as pessoas nos olhos... Todas as pessoas? Não, ela adora admirar os olhos negros e delicados de sua sobrinha, a quem sempre ajudou a criar. "Mesmo na cidade grande, ainda existe o orvalho deslizando por uma folha ao amanhecer... Você já viu o orvalho, Amaya?".
    Sai-sama: Bem, o avô de Amaya já devia ter engavetado seu cachimbo há muito tempo, mas sabe-se lá porque cargas d'agua, o homem continua vivo e forte, com seus treinamentos marciais todas as manhãs e sua postura autoritária. "Amaya é uma verdadeira lutadora, pois têm equilíbrio, quem realmente se importa com a força, não? Há de ter a destreza do bambu, que curva-se sem orgulho, mas com igual resistência.".


    Compleição física: Amaya é tipicamente oriental, sendo de baixa estatura e peso quase ínfimo; possui um rosto com linhas delicadas e o traço puxado nos olhos. Pés e mãos pequenos, ela é muito feminina e tem um corpo aparentemente frágil. Como sempre praticou dança, tem um equilíbrio de dar inveja, fato que é o maior orgulho de seu avô, que também lhe deu noções de artes marciais. Força não pertence a ela, a não ser que considere sua força de vontade. Sua pele é quase pálida, o que lhe confere uma aparência de boneca de porcelana.
    Olhos: Negros.
    Cabelo: Preto, ondulado.
    Marcas & Body Art: Não possui.

    Comportamento:
    Feminilidade, espírito forte, independência, originalidade e sutileza; a princípio, essa seria a descrição de Amaya, uma adolescente cheia de autoconfiança e dotada de muitas idéias e poucas palavras sobre elas. Amaya é essencialmente uma líder e geralmente é vista assim; sabendo disso, ela procura sempre agir com muito tato e tem um raro dom de ser ríspida e soar educada aos ouvidos dos outros. Ela tem muitos defeitos, dos quais se destacam a demora para criar vínculos e sua claustrofobia, mas quem a encara nos olhos, diria que trata-se de uma moça completamente segura de si. Amaya costuma chamar atenção por NÃO chamar a atenção: é aquela pessoa que tem um ímã natural e que sempre atrai para si a atenção dos outros pelo simples fato de parecer gostar de si mesma.
    Por ser neta de um professor de artes marciais, e também por gostar de dança, ela se destaca quando o assunto é gestos e expressões, aliás, o faz tão bem que já pensou muito seriamente em seguir a carreira artística. Pouco ligada à futilidades; nada amante de festas e combatente ferrenha de vícios, ela é uma garota com certo nível de saúde mental e corporal.
    Não, não é uma moça inteligente ou hiperligada nos estudos, mas gosta de ler sempre que pode, principalmente o que seu pai escreve. No mais, admira pequenas coisas da vida e prefere lidar com terceiros de forma um tanto seca, ao menos até que o coração dela se inunde...

    Habilidades: Se destaca em dança e artes marciais; tem o dom da oratória.
    Gosta de: Dança, artes marciais, poesia e música.
    Odeia: Lugares escuros e fechados; têm aversão à pessoas falsas.
    Deseja que: Possa dar uma velhice mais digna para seu pai; também gostaria, em seu íntimo, que sua mãe sumisse do mapa.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser: Gueixa, Cigana ou Bruxa.
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Acrobata, Bárbara, Camponesa.

    Foi no parque de diversões com: Dante.
    Foi no parque de diversões porque: Foi convidada por Dante. Na verdade ele apareceu do nada em sua casa, lugar onde o garoto normalmente fazia aulas de karatê com o avô de Amaya, e, sem justificativa e nem aviso prévio, convidou-a para o tal parque... Programa estranho, não acham? Sim, mas os dois são igualmente corajosos para encarar as possíveis lendas que o local tinha a oferecer. Um encontro? Não mesmo! Dante e Amaya sequer se falavam muito...

    Breve história da personagem:

    Não existe de fato nada especial para falar sobre a história de Amaya, principalmente porque a família dela têm o mesmo perfil de quase todas as famílias imigrantes japonesas:

    Os Watanabe mudaram-se do Japão com o objetivo de fugir da guerra e acabaram alcançando certo sucesso social, tornando-se membros da classe média americana. Embora não tivessem essa pretensão inicial, os seus descendentes casaram-se somente com orientais, o que preservava a "pureza" da família.

    Amaya nasceu em um dia comum e todos os procedimentos para que sua mãe lhe desse a luz foram expressivamente... Normais. As contrações começaram em casa, o pai ficou do lado de fora da sala de operação enquanto fumava muitos cigarros, o avô de Amaya quase passou mal e sua tia estava sentada na sala de espera, torcendo um lenço de pano nas mãos trêmulas; então, o choro, o sorriso, o descansar no peito quente de sua mãe...

    Quando tinha idade suficiente, Amaya foi mandada para uma escola: a mais próxima de sua casa, que fosse mais barata e que tivesse certo nível acadêmico. A garota desfrutava de todos os privilégios de ser da classe média da sociedade, vocês sabem, estudos, amigos, compras de roupas ocasionais e comida na mesa. Quanto aos desentendimentos com a mãe, isso começou quando Amaya entrou na adolescência e perduram até hoje, fato que ocorre pois ambas tem a personalidade forte demais para conviverem.

    E... É isso! Não esperavam algo valoroso ou interessante, esperavam? Ora, ela é apenas uma adolescente comum que ama chá e gosta de dançar; só isso, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 20:21

Daniel

Olá vacas, sou o marcelo, tenho 18 anos, jogo RPG há 1 ano e meio e se quiser manter contato comigo MP-me ou marceloart_costalvarado@hotmail.com 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Daniel Arthur Grant
    Idade: 17 anos
    Data de Nascimento: 27 de novembro

    Pai: James “Jimmy” Grant, 48 anos
    Mãe: Leanne “Leah” Grant, 47 anos
    Irmão: Anthony “Tony” Grant, 21 anos
    Parentes & Agregados: Leonard “Leo” Hewer, 19 anos, primo.
    Relacionamento familiar: Sabe aquela coisa de pessoas parecidas demais que nunca se dão bem? Bem, é exatamente assim o relacionamento de Danny com sua mãe, Leah. Os dois são tão iguais, mas tão iguais, que nunca concordam em nada e vivem discutindo. Já com seu irmão, Tony, o problema é que eles são muito diferentes, e vivem discutindo por discordarem. Os únicos na família com quem Danny se dá extremamente bem são seu pai e o primo. Daniel e Jimmy mais parecem amigos que pai e filho, e sempre que possível Dan recorre ao pai para pedir conselhos. Já com Leo, a empatia é mais sexual – ele que ajudou, debaixo dos lençois panos, Dan a sair do armário, além de servir de álibi nos encontros do primo com o namorado.

    Compleição física: Magro, com o corpo bem definido e músculos à mostra. Ele é alto, medindo um metro e oitenta e três centímetros, e sua postura é praticamente perfeita, o que o faz parecer ainda mais alto. Chamar a atenção pela sua beleza e altura é normal para ele – e ele gosta disso.
    Olhos: Verdes
    Cabelos: Louros
    Marcas & Body Art: Tattoos em forma de cruz no peito direito, e uma frase no ombro direito.

    Comportamento: Falante e simpático, Danny tem um bom humor raramente abalado, e sarcasmo e ironia presentes mesmo em suas explosões de raiva. Passional e emotivo, sua razão fala baixo demais para ser ouvida, o que faz dele uma pessoa impulsiva e intuitiva. Ter sua opinião ouvida é importante, pois quase sempre está certo – o que faz dele cabeça-dura. Entretanto, ele é meio burrico quando o negócio é usar a lógica. Pobre criatura hiperativa e com déficit de atenção, tsk, tsk. Embora não pareça, é extremamente egoísta e egocêntrico, e sua auto-estima sempre nas nuvens infla seu ego e alimenta sua arrogância bem disfarçada. É completamente indiferente aos sentimentos alheios, e pode até ser cruel – mas ele também sabe estender a mão quando forçado necessário. Não é perfeccionista, mas sua atenção involuntária a detalhes o faria perfeito para escapadas pela tangente – mas, como dito anteriormente, ele é meio lento, então escapar rápido não é com ele. Geralmente ele faz observações em voz alta quanto a detalhes, ajudando a quem tem um pensamento mais rápido a bolar planos de fuga.
    Habilidades: Natação, Luta marcial (Muai Thai), Manipulação de Espadas.
    Gosta de: Meninos, Brit rock, 80’s rock, pop rock, blues, jazz, soul, Black music, Artes Marciais, Natação, Verão, Praia, Ficar nu sem camisa, Dançar.
    Odeia: Country music, Pessimismo, Esperar, Filas, Ler, Silêncio, Escuro, Inverno, Ficar triste.
    Deseja que: Sua mãe e seu irmão aceitem sua homossexualidade mas não conte a ninguém; participe de uma competição nacional/internacional de natação.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser: Domador, Prisioneiro e Pescador
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Feiticeiro, Menestrel e Clérigo

    Foi no parque de diversões com: Leo Hewer, o primo/amante, e Chris Hailey, o namorado secreto.
    Foi no parque de diversões porque: Precisava de um lugar para se encontrar com Chris, longe da mãe e do irmão.

    Breve história da personagem: Dan não é somente o filho mais novo de Jimmy e Leah Grant, ele é também o mais jovem entre os primos. Desde pequeno, ele briga e discute com a mãe e o irmão, e sempre foi mais apegado ao pai. Este que o matriculou na natação ainda aos seis anos de idade, e mais tarde no Muai Thai.

    Desde pequeno, Danny sempre teve uma certa queda pelos seus amigos e, quanto mais velho ficava, mais atração sentia por homens. Entrementes, soube disfarçar tais desejos muito bem, e era visto por todos como heterossexual – tanto é que, mesmo no começo da adolescência, já era considerado o maior pegador da turma. Isso até que Leo veio morar em Hartford, devido à morte de seus pais – sua mãe era a única irmã de Leah.

    Leonard, dois anos mais velho, percebia os olhares discretíssimos, porém desejosos, que Dan lançava aos outros rapazes, e uma noite, quando Danny tinha 15 anos, o encostou na parede e questionou firmemente sua sexualidade – e logo depois fez Dan ter a primeira experiência homossexual. A partir de então, Daniel resolveu não mentir mais e assumiu sua homossexualidade – e quase foi expulso de casa pela sua mãe. Enquanto Jimmy aceitou numa boa, Leah quase teve um ataque do coração e deixou claríssimo o quão decepcionada estava com o filho. Danny fez parecer que não se importava com o que a mãe e o irmão homofóbico pensam, mas intimamente deseja ser aceito por eles algum dia.

    Há um ano, e escondido da mãe, Dan tem namorado com Chris Hailey, um garoto que conheceu na natação. Apesar de gay assumido, Dan não é afeminado, e ainda recebe cantadas de garotas desavisadas – o que deixa Chris extremamente enciumado, uma vez que Danny ainda dá margem para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 20:29

Garrett

Olá vacas, sou o/a V., tenho 23 anos, jogo RPG há dez anos e um pouco mais e se quiser manter contato comigo mande MP ou adiciona logo no victorportazio@gmail.com (MSN e GTalk) ou victor.portazio (Skype) 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Garrett Chambers.
    Idade: 17 anos.
    Data de Nascimento: 2 de Novembro.

    Pai: Henry Walton Chambers.
    Mãe: Anna Christine Chambers (née Fawkes).
    Irmãos: Laurene Chambers.
    Parentes & Agregados: Em uma família realmente grande, conhecem-se muitos, mas apegam-se à poucos; como os primos Mutt Williams; Christopher, "Jono" e Evan Chambers; os tios Eric e Margareth, Gregor e Evelyn, John e May.
    Relacionamento familiar: [Henry]: Seu pai é professor de história na universidade, e sempre tentou passar o maior tempo possível com o filho, levando-o para as aulas, ensinando o que fosse acessível à sua idade como fazer brinquedos, trabalhar em madeira; e não hesitando em levá-lo a conhecer tantas personalidades em sua grande e unida família, que podiam compartilhar de tantas coisas a aprimorar o talento do garoto, desde as tortas da tia May até as armas de feijão do tio Gregor.
    [Anna]: Sua mãe trabalha até hoje na educação de crianças especiais, em centros de terapia dedicados aos afetados pelos mais diversos problemas; audição, visão, deformações e incapacitações físicas e deficiências mentais. Boa parte da compaixão que existe em Garrett, certamente, foi herdado na observação desses trabalhos.
    [Laurene]: Sua irmã foi a pessoa mais esperada durante sua infância, mesmo que chegasse ao final da mesma. Alguém frágil - e bastante arisca de comportamento - para amar, proteger e suas eventuais e divertidas brigas.


    Compleição física: Garrett aproxima-se de um metro e oitenta, apesar de que não mede a sua altura desde os treze anos, por isso o mesmo não tem muita certeza sobre o quanto alcançou. Foi um dos primeiros da turma a crescer, mesmo não alcançando a altura dos jogadores de basquete; e nem o porte suficiente para ser um troglodita do futebol americano, mesmo que a sua constituição fosse bem comum.
    Olhos: Verdes.
    Cabelos: Castanho-claro.
    Marcas & Body Art: Nenhuma. Ainda que tenha a pretensão e diversos desenhos escolhidos.

    Comportamento: Garrett pode ser o melhor amigo de quem estiver ao seu lado. Protetor ao extremo, mesmo que o faça discretamente, mas sua paixão pelas pessoas próximas é muito clara. Talvez, seja assim porque é difícil aproximar dele - ele é excelentemente comunicativo, mas deixa esse dom para um outro momento, quando precisa apaziguar algum atrito em seu grupo ou decidir por vez qual será o programa do final de semana. Sente que esse poder está perdendo desde quando deu prioridade ao trabalho para comprar seu carro e sua moto. É desconfiado das pessoas, ainda mais como conquistou muita coisa em busca de sua liberdade - encontrando o primeiro emprego aos catorze anos e morando sozinho aos quinze - pensa que por vezes, alguns membros de seu grupo só estão por perto para aproveitarem dele. Ele é um tanto sombrio e misterioso, mesmo para alguém querido pelos amigos, porque raramente expõe-se; além do que, sua frieza em pregar contra os adversários realmente assusta mesmo aqueles que por anos o acompanham.
    Habilidades: Ele tem uma grande afinidade com caça, camping, sobrevivência em geral - sua família e seu espírito livre o levaram muitas vezes para o topo de uma montanha, além da floresta, para acampar e abater alguns animais para consumo do momento. Também tem afinidade com artes, sobretudo, pintura e música, mesmo que para este último talento, ele seja apenas consegue o suficiente para uma banda amadora de blues.
    Gosta de: Emoção e um pouco de tranquilidade.
    Odeia: Exibicionismo e ostentação.
    Deseja que: Pudesse ser algo como um agente da segurança nacional ou qualquer coisa que realmente fugisse do convencional.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Arqueiro, Menestrel, Prisioneiro
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Cavaleiro, Domador, Pescador

    Foi no parque de diversões com: Ninguém, mas encontraria seus amigos durante o seu tempo no parque.
    Foi no parque de diversões porque: Ofereceram um cachê razoável para apenas uma noite de manutenção nas máquinas.

    Breve história da personagem: Certamente a história deveria ser breve, porque mesmo com dezessete anos, Garrett pode contar história o suficiente para preencher diários e mais diários, daqueles que ficam esquecidos e largados às traças na casa de fundo. Como sua memória é excelente, provada por lembrar claramente de uma viagem quando tinha meros dois anos de idade, que pedia aos pais uma parada para urinar e, em fato, só achava engraçado ver o carro parado porque ele pediu; ele consegue contar com a mesma empolgação tanto alguma peraltice de criança, como subir na imensa árvore do vizinho, quanto o salto de motocicleta na semana passada em seu dia de folga, quando usou a traseira do carro de um playboy do colégio como rampa. Garrett sempre foi considerado um jovem de boa alma e grande esperteza - tão quanto imaginação, pois foi criado com lendas gregas e celtas, não apenas Fábulas de Esopo antes de dormir. Essa sua boa alma, contudo, carrega uma dose revolucionária muito forte, aliada ao orgulho: nunca foi muito conformista, reclamando das limitações pedidas em seu comportamento estudantil e nunca deixando por menos a supremacia dos valentões e dos populares - até porque, ele sempre foi muito sossegado para afiliar a algum grupo por necessidade de amigos, e nunca foi viciado em expôr a sua masculinidade para encarar os mais novos e mais fracos. Sempre foi, na verdade, alguém com um talento invejável, um líder nato que precisava de pouco para que suas palavras fossem consenso geral, e também um dos poucos do grupo que "está tudo bem", sem provocar conflitos por interesses pessoais. Ele já trabalhou desde lojas de conveniência à supermercados e mecânica.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 21:19

Ella

Olá vacas, sou o/a may, tenho 16, jogo RPG há 5 dias e se quiser manter contato comigo monteiromaira@hotmail.com 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Ella Ravenwood
    Idade: 16
    Data de Nascimento: 01.04

    Pai: Avery Ravenwood.
    Mãe: Katherine Ravenwood.
    Irmãos: Filha única de mãe solteira.
    Parentes & Agregados: Tem alguns gatos e alguns cães de estimação.
    Relacionamento familiar: Nunca conheceu seu pai, e também nunca se preocupou com sua existência.
    Relaciona-se muito bem com a mãe, uma mulher independente que criou sozinha sua filha, mas que escolheu tal caminho para si mesma. Mal aparentam ser mãe e filha, de tão próximo que é o seu relacionamento. São como grandes amigas, e Ella admira muito Katherine por ter lhe ensinado tanto sobre a vida.


    Compleição física: Não muito alta, e não muito magra. Gosta de praticar caminhada eventualmente, mas não é uma esportista.
    Olhos: Verde/amarelo.
    Cabelos: Algo entre castanho e ruivo.
    Marcas & Body Art: Uma tatuagem em forma de lua atrás do pescoço.

    Comportamento: A mãe a educou para ser independente, mas com medo de maltratar a criança que já não tinha pai, acabou mimando a garota. Tem preconceito com ignorantes, mas é bastante “amável” quando os mesmos lhe procuram em busca de conhecimento. Suas habilidades esportivas acabam no fato de conseguir andar, dançar e correr sem parecer completamente desengonçada, no entanto sua habilidade para estudar é de fato incrível. Normalmente as pessoas a acham chata, mas pode ser bem legal caso se sinta motivada.
    Seus maiores pontos fracos são tudo aquilo que ela adora.

    Habilidades: Tem amplo conhecimento de pedras, ervas, magia e animais. Teve algumas aulas de hipismo, culinária, canto, dança, desenho e auto-defesa, mas não desenvolveu nenhuma habilidade muito particular quanto a estes. Ás vezes acampa num bosque que tem próximo à sua casa. Fala espanhol, alemão, francês, inglês e português com fluência.
    Gosta de: Natureza animada ou não, música, livros, teatro, cinema, bibliotecas, chocolates...
    Odeia: Brutamontes/trogloditas/gostosões que querem aparecer, pessoas ignorantes e momentos de tédio. Quando descobre um assunto do qual não saiba nada.
    Deseja que: Conhecer um pouco de cada coisa.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Bruxa, Cigana e Sacerdotisa.
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Acrobata, Bárbara e Camponesa.

    Foi no parque de diversões com: Ninguém.
    Foi no parque de diversões porque: Queria relaxar um pouco.

    Breve história da personagem: Foi criada pela mãe, que decidiu ter uma filha, mas que queria criá-la sozinha. Foi bastante criticada, mas a menina cresceu normal e feliz então ninguém mais se atreveu a falar nada.
    Ainda criança, Ella demonstrava gostar de estudar. Quando ainda nem sabia ler, gostava de levar livros para o colégio, e fingir que lia. Um pouco mais velha, passou a gostar de ir à biblioteca que tinha perto de sua casa para encontrar novas literaturas. Aos 7 anos lia sobre criação de animais, história dos EUA, botânica, esoterismo, religião, economia, política internacional, etc.
    Foi por causa dessas leituras que decidiu que queria um gatinho. Mas após ganhar a primeira gata, ganhou também mais 4 gatos e 3 cachorros que vivem pacificamente.
    Aos 14 anos tinha poucas amigas, Holly e Marin, as 3 faziam parte do grupo de nerds do colégio; sua mãe, que sempre lhe apoiava em tudo; e seus pets, para os quis sempre falava tudo.
    Sua busca incansável por conhecimento começou quando percebeu que seus maiores talentos eram: ter uma memória razoável, e facilidade para estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 10:48

Feanne

Olá galere, sou a Dana, tenho 20. mais ou menos de idade, jogo RPG há uns 4 anos e se quiser manter contato comigo pm 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Feanne O'Connor
    Idade: 16 anos
    Data de Nascimento: 23/06

    Pai: John Mitchel O'Connor
    Mãe: Abigail Despher O'Connor
    Irmãos: Michael O'Connor (irmão mais velho, vivo)
    Parentes & Agregados: Eliéze Despher (irmã mais velha da mãe), Ian O'Connor (avô paterno), Philipe Lund (amigo de infância), Jahna Rasqe (amiga de infância).
    Relacionamento familiar: Relacionamento com os pais é estável, tendendo a algumas brigas com a mãe, por terem temperamentos semelhantes, uma não suporta a opinião da outra quando contrariada em questões. Pai é amável e pode-se dizer que "mima", escondido da mãe, diante da mesma mostra-se irredutível. Já com o irmão é uma relação de implicância mútua, pelo mesmo ser valorizado em excesso pelos pais, seguindo ele como opção ou mesmo destino o caminho da espada. Feanne não gosta dele pela força bruta que o mesmo tem, contrastando com a delicadeza dela. Contudo, isso não quer dizer que eles não nutram amor um pelo outro, além do irmão mais velho ser ciumento para com ela. Eliéze é uam tia estranha, que sussura segredos a cada vez que visita a familia, é uma mulher deverás estranha e seu comportamento é calmo, chegando a dar-se bem com o cunhado, ama a irmã de coração e alma, as duas possuem uma relação muito próximo, já com Feanne ela tem certa descrença, vendo na jovem algo diferente, algo que ela não entende, sendo que sua mãe fala que a filha é um espiríto livre e indomável. Ian é o tipo de avô que todo neto queria ter, vive junto da familia de Feanne e ajuda em pequenos afarezes, tanto quanto sua idade permite, ele já alcançou a casa dos cinquenta e sete anos. Philipe é o tipo de jovem que encobre todas as encrencas que Feanne conseguia meter-se quando ainda era criança e mesmo que ela já tenha idade para casar-se, ela respeita o fato dela querer apenas uma sincera amizade, mas isso não o impede de sentir atração pela amiga. Seu temperamento é tranquilo, chega a ser meio bobo, mas é engraçado na verdade. Jahna é aquela tipo de irmã mais velha, que vive a dar conselhos e saber dos segredos da amiga.

    Compleição física: Magra, mas já tem algumas de suas formas contornadas, ela é sexy, sabe disso, mesmo tendo um "ar infantil", por vezes, até em atitudes.
    Olhos: Negros.
    Cabelos: Castanhos escuros, mas tem uma tendência maior a serem considerados negros mesmo. Longos e lisos.
    Marcas & Body Art: Possui apenas uma marca de nascimento na nuca, mas esta fica escondida pelo cabelo.

    Comportamento: Tem um bom nível de paciência consigo mesma e com as pessoas a sua volta, não gosta de ser contrariada, pode mostrar seu gênio ruim se isso acontecer, tem uma fala doce, porém sabe mostrar-se forte quando necessário, implica com pessoas "frescas" que não sabem valorizar a vida e o que possuem, ao se olhar para ela. É bem aplicada no estudo, sabe que não irá para uma boa faculdade se não tirar notas boas desde agora, seu cano de escape é sua habilidade com desenhos, seja como copista ou mesmo como observadora. Gosta de cozinhar, e até que cuida bem da casa, quando a mãe viaja a negócios, mas quase espanca o irmão com a bagunça que ele faz. Quando conquistam sua confiança terão uma grande amiga, mas se alguém ousar quebrar isso com ela, terá alguém rancorosa e vingativa, se for ferida de alguma maneira.
    Habilidades: Cavalga bem, devido a aulas de equitação que tem até hoje, cozinha razoavelmente bem, conhece um pouco de plantas medicinais, devido a avó paterna ter lhe ensinar isso quando ia passar férias na casa da mesma em uma cidade pequena. Tem certa força fisica considerável, é uma boa atleta na escola.
    Gosta de: Sossego, silêncio, dias de chuva, pessoas alegres, de que guardem seus segredos, de cavalgar, ouvir histórias de bardos e menestréis, doces, vinho, entre outros.
    Odeia: Que lhe tirem a paz, pimenta, dias ensolarados e quentes demais, banhos frios, comida com pimenta, pessoas arrogantes, mentiras, entre outros.
    Deseja que: Possa sair cedo da casa dos pais e "voar" sozinha, Feanne que conhecer o mundo e tudo que ele pode oferecer, em suma ela quer liberdade.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Bruxa, Sacerdotisa e Ladra (mas, excluam o gosto pela ladra, apenas pra fechar as 3).
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Odalisca, Cigana e Camponesa.

    Foi no parque de diversões com: Com o irmão mais velho, Michael.
    Foi no parque de diversões porque: Simplesmente porque quiz, estava entediada em casa e já havia estudado pra prova da semana seguinte.

    Breve história da personagem: Feanne tem o nome da avó materna, apesar disso ter gerado confusão quando ela nasceu, é uma jovem de bom coração, mas é do tipo que se for provocada ela responde a altura, ou espera uma boa oportunidade e se vinga. Foi bem educada pelos pais, a mãe é sócia de uma Corretora de Seguros e o pai é um negociante, atualmente ele tem sociedade com o pai (avô paterno de Feanne) num haras, e é lá que ela cavalga todo fim de semana, como uma religião. Quando criança era uma praga, seus primos a odiavam, pois costumava aprontar para eles, devolvendo as brincadeiras de mau gosto na mesma medida. Para ela era, olho por olho. Protegida pelo irmão mais velho sempre, além deste não deixar que nenhum amigo chegasse perto dela, além de Michael, pois sabe que entre os dois nada existe além de afeição, ao menos por parte dela. O pai de seu pai mora com eles, desde a trágica morte de sua avó em um acidente de carro e já faz quase dez anos que isso aconteceu. Eles tem um cachorro, um labrador que é extremamente carente, dorme com Feanne no quarto dela, e o nome dele é Dylan. Não teve muitos namorados e as amigas especulam que seja virgem, ainda. Esse é um assunto que ela não gosta que ninguém meta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 20:47

Megan

Olá vacas, sou a Rah, tenho 17, jogo RPG há 3 anos e se quiser manter contato comigo mande uma MP 'CUZ I'M...



... gone to the AMUSEMENT PARK!



    Nome Completo: Megan Mayson Bacchar
    Idade: 16 anos
    Data de Nascimento: 09/06

    Pai: Zachary Bacchar
    Mãe: Phebe Mayson
    Irmãos: Katy Bacchar

    Parentes & Agregados: Juliana Cattie
    Relacionamento familiar: Tem um ótimo relacionamento com seu pai Zachary, ou pelo menos tinha, já que ele se separou da sua mãe e passou a viver com Juliana Cattie, a pessoa mais insurportável que já deve ter pisado nesse planeta terra, perdendo no máximo para sua mãe: Phebe, que já não era muito amigável ficou ainda pior ao ver Zach com outra. O relacionamento das duas só é conturbado pelo fato de que Phebe acha que tem que controlar Megan ao máximo e não deixa esta fazer nada, não que Megan queira fugir de casa, pintar o cabelo, fazer uma tatuagem e ficar grávida de algum bêbado, ela só quer um pouco de liberdade (leia-se: poder sair de casa sexta a noite com os amigos sem que a mãe fique ligando a cada 5 minutos e ter que receber um sermão de 1 hora antes de sair sobre como se comportar fora de casa). A única pessoa da família que compreende Megan é sua irmã Kate de 13 anos, sendo a única coisa que a faz gostar de ficar em casa.

    Compleição física: Não é difícil descrever como Megan é fisicamente. Ela é magra e um pouco curvilínea como a mãe, porém é um pouco baixa, mas nada chamativo. Resumindo, ela é normal. Sua pele branca acaba parecendo ser mais clara do que é por causa do contraste com seu cabelo escuro, o que lhe rendeu na infância o terrível apelido de Branca de Neve (sim, eu digo terrível por que - nada contra quem goste dela - Megan odiava a Branca de Neve, em sua opnião ela era muito chata e só sabia dar trabalho para os outros).
    Olhos: Azul acinzentado
    Cabelos: Muito preto, chega até seus ombros. É liso, porém forma suaves ondas na ponta.
    Marcas & Body Art: Somente uma pequena marca de nascença localizada nas costas.

    Comportamento: Diferentemente do que você possa pensar a primeira vista, Megan é bastante agitada e raramente consegue ficar parada em um só lugar, tem um pequeno problema com a palavra 'não', mas não faz nada que possa prejudica-la só por birra... Não é muito influenciável, e tem suas opniões bem definidas... Não é muito de sair para festas por dois motivos: ¹Não gosta muito e ²sua mãe não permite ela fazer praticamente nada. Seu maior defeito é que ela é totalmente impaciente e odeia sangue. Não tem tendencia a ser mandona mas não gosta que mandem nela, ou seja, é um pouco controversa essa parte. Como ama ler acaba as vezes tendo a imginação um "pouco" fértil de mais. Pode ser muito feminista as vezes. E mesmo com todas as dificuldades é bastante feliz e animada.
    Habilidades: Possui um excelente equilíbrio e coordenação motora, dança muito bem, e é boa em tocar violão.
    Gosta de: Música, Ler, Dança, Conversar
    Odeia: Tédio, Esperar, Burrices, Falsidade
    Deseja que: Possa ter mais independência

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Acrobata, Bruxa, Gueixa
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Bárbara, Camponesa, Odalisca

    Foi no parque de diversões com: Ninguém
    Foi no parque de diversões porque: Estava precisando de algo para destrair a mente, uma desculpa para sair da casa do pai e da madrasta e queria um pouco de diversão.

    Breve história da personagem:

    Nasceu em uma família de classe média. Sua vida foi tranquila e sem nada de interessante até os 3 anos quando sua irmã Kate nasceu, e então tudo começou a virar de cabeça para baixo. Sua mãe começou a ficar mais protetora e não deixava as meninas fazerem quase nada e isso começou a criar discussões entre ela e o pai de Megan, Zachary, até que quando Megan tinha 10 anos e Kate, 7, seus pais se separaram, e com isso Phebe, mãe das garotas começou a ser insuportável e Megan começou a perder todo o relacionamento que tinha com Zachary, e tudo piorou mais ainda quando este casou com Juliana Catte. A casa do pai que antes era sinônimo de um pouco de liberdade começou a representar tristeza, Juliana era muito irritante e acabou mudando Zachary por completo, assim o único refúgio de Megan se acabou, e a única coisa que faz com que ela não abandone sua família (ou o que restou dela) é sua 'little sister' Kate, três anos e meio mais nova que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeQua 4 Nov 2009 - 23:18

Hugo

Olá vacas, sou o reno, tenho 20² anos, jogo RPG há 10 anos e se quiser manter contato comigo manda MP, msn (reno@ice.is) ou liga para 666-2469; bjosnmeliga 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Hugo Chase Underwood
    Idade: 16 anos
    Data de Nascimento: 15 de fevereiro de 1993

    Pai: Patrick Underwood.
    Mãe: Penelope Underwood.
    Irmãos: Chris Underwood (10 anos).
    Parentes & Agregados: Alguns tios e primos espalhados por aí.
    Relacionamento familiar: Hugo é visto como a ovelha negra da família. Ele não se bem com os pais, vivem brigando e tem um certos ciúmes do irmão, embora no fundo saiba que ama muito eles e jamais seria capaz de vê-los mal (mas os trata de tal forma). Ele é bem quieto em casa e prefere não falar nada porque qualquer coisa é motivo para brigas e discussões. Ele tende a ficar sozinho em seu quarto, escrevendo, pintando, cantando ou fazendo qualquer outra coisa que o agrade e faça-o esquecer seus problemas.

    Compleição física: Hugo é relativamente baixo e esguio. Talvez seja a não vontade de comer que o deixe bem magro, mas ele é realmente bem magro para a sua idade. Isso o deixa mais ágil nos esportes como basquete, esgrima e natação, mas faz com que ele seja relativamente mais fraco que a maioria de seus colegas de classe. Ele possui olheiras bem marcadas embaixo de seus olhos claros que deixam um contraste forte e uma aparência doentia e até assustadora.
    Olhos: Verdes. Bem brilhantes e profundos.
    Cabelos: Negros, não muito curtos, mas não longos. Desajeitados e jogados sobre o rosto.
    Marcas & Body Art: ---

    Comportamento: Hugo é quieto, porém não deixa que os outros façam ele de gato e sapato. É bem orgulhoso e de pulso firme. Quase nunca aceita a opinião dos outros e é bem difícil de conviver. Quando põe uma coisa na cabeça, é determinado e segue ela quase até o fim.
    Habilidades: Tem habilidades em música, artes em geral (teatro, pintura e outras maneiras de expressionismo), tem conhecimento em alguns esportes como basquete, esgrima e natação e tem conhecimento de algumas coisas sobre sobrevivência (por ter sido dos escoteiros).
    Gosta de: Artes em geral. É fascinado por lutas, quadrinhos, animes, desenhos, filmes de ficção científica e livros de fantasia.
    Odeia: Gente egoísta, egocêntrica e mesquinha. Odeia falsidade e mentira.
    Deseja que: Fique adulto logo, saia de casa e viva sozinho.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Menestrel, Domador, Arqueiro
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Pescador, Feiticeiro e Clérigo

    Foi no parque de diversões com: Com os pais e o irmão.
    Foi no parque de diversões porque: Queria espairecer e quando os pais disseram que iam, ele resolveu ir também, mas ficar o mais longe deles possível e divertir-se sozinho.

    Breve história da personagem: Hugo nasceu em uma família atordoada. Após seus pais perderem três bebês, eles acharam que jamais poderiam ter um filho e então Hugo nasceu e os dois ficaram muito felizes. Porém, conviver com os pais foi para o garoto sempre um desafio. Mudando de um lugar para o outro sempre, o garoto sentia-se infeliz e sozinho, sem amigos. Isso complicou ainda mais o relacionamento com seus pais. Tudo apenas ficou mais intenso com o nascimento de Christian. Na escola, ele é ainda mais quieto, mas nunca deixa que os valentões se aproveitem dele e há os que digam que eles até temem o garoto por seu jeito exótico e excêntrico de ser. Deste modo, ele focou-se nas suas atividades extracurriculares, praticando diversos tipos de esportes e clubes como escoteiros, esgrima e clubes de leitura e desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:54

Trevor

Olá vacas, sou o/a JP, tenho 19 anos, jogo RPG há 4 anos, eu acho e se quiser manter contato comigo adiciona no MSN (jp_legiao@hotmail.com) ou skype (trevor.fawkes, mas não esperem que eu atenda ligações q-) 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Trevor Swann Fawkes
    Idade: 17 anos
    Data de Nascimento: 11 de Abril

    Pai: Yuri George Fawkes
    Mãe: Louise Denver Swann
    Irmãos: Thays Swann Fawkes
    Parentes & Agregados: Nenhum próximo o suficiente
    Relacionamento familiar: Hoje em dia o relacionamento com os pais e irmã é de respeito principalmente, os ama acima de tudo e é correspondido, exatamente como deveria ser. Não tem problemas grandes no relacionamento com seus familiares, claro que brigas acontecem, mas são insignificantes a longo prazo.
    Vê em seu pai o modelo de homem que deveria ser, mas que não se acha capaz de atingir, o considera seu melhor amigo.
    Admira sua mãe e não admite que alguém a desrespeite, mesmo que seja agressões verbais de seus amigos direcionadas a ele e que, mesmo sendo um xingamento a ela, não é uma ofensa a ela exatamente.
    Brigas de irmãos sempre foram comuns entre Trevor e Thays, porém, como cresceram num ambiente bem harmônico, são amigos entre si no fim das contas.


    Compleição física: Rapaz de pele branca e quase um metro e oitenta de altura, sendo um pouco maior que seu pai e bem maior que sua mãe. Costuma malhar desde que se mudou para Connecticut, não que seja um marombadão, só possui o suficiente para não ter vergonha de tirar a camisa quando vai à praia.
    Olhos: Azuis-escuros
    Cabelos: Loiro-escuro, não tão longo a ponto de fazer “rabos de cavalo”, mas não tão curto quanto cabelos de homens costumam ser.
    Marcas & Body Art: Possui três tatuagens em seu corpo, a saber: uma tribal cujo significado (se existe) desconhece, descendo do ombro direito até um pouco acima do cotovelo; Um pentagrama no lado esquerdo do peito, inspirado num seriado da televisão; as iniciais de seus pais e sua irmã em letras estilizadas na panturrilha esquerda

    Comportamento: Competitivo, amigável, impulsivo, animado, corajoso, independente, rápido, persistente e vive no presente. Entretando, é dominador, esquentado, meio violento e intolerante, apressado e arrogante.
    Habilidades: É mais ágil do que forte, assim como tem mais velocidade de raciocínio lógico do que sabedoria. Tem certa resistência para fazer algumas atividades físcias por um bom tempo e aprendeu o suficiente para não levar uma surra no corpo a corpo, apesar de não dominar nenhuma técnica de luta.
    Gosta de: Esporte, calor, piscina, garotas, música, diversão, bagunça e matemática.
    Odeia: Frio, tédio, ficar parado por tempo demais, esperar ou deixar esperando, silêncio e se sentir inútil.
    Deseja que: consiga realizar o sonho de se tornar jogador profissional de beisebol e, pelo menos, nacionalmente conhecido

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Arqueiro, Domador, Prisioneiro
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser:Clérigo, Carrasco, Menestrel

    Foi no parque de diversões com: a namorada Virginia Hamasaki e os melhores amigos Brian Artie, Peter Vientin [todos NPC's] e Dylan Connor [personagem de um amigo]
    Foi no parque de diversões porque: ele e seus amigos não perderiam a emoção de ir na inauguração de um parque tão recheado de mistérios de jeito nenhum, ainda que seus pais estivessem receosos quanto a isso.

    Breve história da personagem: O primogênito do casal Fawkes nasceu em Los Angeles, Califórnia, quando seus pais não tinham nem um ano de casados. Era uma época difícil para o jovem casal que tentava se solidificar como família antes de ter filhos. Uma criança indesejada, no sentido de não ter sido planejada, mas que foi recebida com prazer.

    Passou somente os seus primeiros cinco anos de vida em Los Angeles, coincidentemente o tempo que levou para que sua única irmã nascesse. A partir daí não passou mais do que dois anos em cada cidade em que esteve. Boston, Springfield, Nova Jersey, Chicago e Miami. Os quatro Fawkes pulavam de cidade em cidade, com Yuri tentando se firmar num bom emprego e Louise improvisando para conseguir ajudar nas finanças domésticas em cada lugar que moravam.

    Por sua personalidade amigável e animada desde pequeno, Trevor sempre deixou bons amigos nas cidades das quais partiu. Amizades maiores ficaram nas últimas por causa da idade, e até um primeiro amor em Miami, porém mantém um bom contato com poucos hoje em dia. É no máximo “amigo” da maioria deles em alguma rede social na internet.

    Aos doze anos chegou a Hartford, e até hoje não saiu de lá. Isso graças a seu pai que havia enfim conseguido um emprego no qual permaneceu por bastante tempo. Desde dia de aula no ano em que havia chegado à cidade, Trevor havia feito amizade com Brian, Pete e Dylan, amizade essa que cresceu e existe até hoje. O quarteto costuma ser protagonista de acontecimentos inesquecíveis, seja em métodos para fazer não haver aula na escola ou em festas escondidas, ou ainda nas vitórias do time de beisebol da escola.

    No fim do último ano letivo Trevor foi picado pelo “bichinho do amor”. O nome da garota era Virginia Maggie Hamasaki, aluna da mesma série que ele e seus amigos, hoje a sua namorada. Porém, mesmo que agora seja um rapaz compromissado, continua se divertindo com Brian, Pete e Dylan, às vezes com a namorada junto, às vezes sem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiros   Guerreiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerreiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMAGIZÔNIA :: ... In Search of the Amusement Park!!! :: Personagens-
Ir para: