InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dylan Connor

Ir para baixo 
AutorMensagem
3
???
3


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2009

Dylan Connor Empty
MensagemAssunto: Dylan Connor   Dylan Connor Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 20:30

Olá vacas, sou o/a Rodick, tenho 20 anos, jogo RPG há 10 anos e 6 meses e se quiser manter contato comigo Mande uma MP 'CUZ I'M...


... gone to the AMUSEMENT PARK!


    Nome Completo: Dylan Connor
    Idade: 17 anos
    Data de Nascimento: 26 de Janeiro

    Pai: Arthur Connor
    Mãe: Jéssica Stuart
    Irmãos: Não Possui
    Parentes & Agregados: Nenhum
    Relacionamento familiar: Vive somente com seu pai, o relacionamento dos dois costuma ser tranquilo porém ambos evitam conversas longas e intimas.

    Compleição física: Dylan sempre foi um menino que ligou muito para aparência., Quando mais novo fazia exercícios todos os dias fato este que ajudou seu corpo a ficar definido e adquirir uma forma atlética. O menino tem um metro e oitenta e dois centímetros de altura.
    Olhos: Verdes
    Cabelos: Loiros
    Marcas & Body Art: Nenhuma

    Comportamento: Dylan sempre foi um menino que conquistou tudo o que queria, na verdade ele não media esforços para tal coisa, quando ele coloca uma coisa na cabeça não há ninguém que consiga tirar. Amigo? Ele sempre teve poucos, ele tem em mente que é melhor ter alguns confiáveis e que ele possa exercer poder em cima do que muitos que falam demais e não torne ele o centro das atenções. Com as mulheres ele sempre foi um exímio malandro, sempre as dobrou com muita facilidade, porém nunca se apaixonou por nenhuma, sempre largava elas quando estavam caindo de amores por ele. O menino pode ser considerado egocêntrico tudo tem que girar em torno dele, sejam os amigos, as mulheres e por ai vai, fiel aos princípios e corajoso, costuma falar para todos que não possui nenhuma espécie de medo em sua vida, o que contribui para o egocentrismos e a falta de modéstia.
    Habilidades: Sempre prezou muito a forma física, se deixar ele fica o dia inteiro fazendo exercício e treinando artes marciais com o pai.
    Gosta de: Mulheres, Praia, Futebol, Música, Amigos e Diplomacia
    Odeia: Falsidade, Chuva, Cigarro e a falta de alguma coisa para fazer.
    Deseja que: Consiga realizar seu sonho de ser diplomata e trabalhar na ONU.

    Dentre os arquétipos do mesmo gênero que a personagem...
    Escolha 3 que gostaria de ser
    : Feiticeiro, Arqueiro ou Clérigo
    Se houver, escolha até 3 que gostaria de NÃO ser: Carrasco, Bardo, Menestrel
    OBS: A ADM não se compromete a seguir essas preferências a ferro e fogo. Faremos o possível dentro das possibilidades, contudo Wink

    Foi no parque de diversões com: Com seus melhores amigos, Trevor Fawkes, Peter Vientin e Brian Artie. A namorada de Trevor também estava junto.
    Foi no parque de diversões porque: A inauguração do parque era o evento mais esperado do ano e ele e seus amigos não poderiam perder aquilo por nada nesse mundo. O parque levaria eles a grandes aventuras.

    Breve história da personagem: Minha história de vida começa no dia 26 de Janeiro quando minha falecida mãe é internada, a gravidez era de extremo risco, todos os médicos diziam que eu não iria nascer. Tudo fora tão rápido que os médicos não tiveram tempo para pensar, minha mãe começou a perder muito sangue e eu nasci franzino e sem respirar, tiveram que me internar e me deixaram longe de minha mãe, não tive tempo nem para poder tocar nela ou ao menos poder abraçá-la. Ela simplesmente se foi me deixando nos braços de meu pai, este ficou totalmente desamparado, tinha que cuidar de um recém nascido e ainda dos negócios da família. Meus pais tinham um restaurante no centro de Hartford, mamãe sempre fora ótima cozinheira e conseguia levar o restaurante sozinha, contudo o seu falecimento veio a abalar os negócios e meu pai não sabia o que fazer.

    A vida para minha família nunca foi fácil, meu pai e eu nunca tivermos um verdadeiro relacionamento pai e filho, ele sempre fora muito fechado e nossas conversas se limitavam a pequenas perguntas de como foi o dia e o que aconteceu de diferente. O único momento em que ficávamos juntos era quando treinávamos karatê e judô, meu pai sempre fora muito bom em artes marciais e gostava de me passar suas técnicas e truques. Há cinco anos atrás conheci algumas pessoas que mudariam minha vida, a escola nunca fora um lugar divertido para mim e aquilo era mais uma obrigação do que gosto, porém o mundo dá voltas e a gente acaba conhecendo pessoas maravilhosas que nos trazem alegrias e companhia.

    Hoje com dezessete anos de idade posso dizer que sou um adolescente que já passou por muitas coisas na vida e que aprendi um pouco com cada uma delas, amizades eu fiz e essas duram até o dia de hoje. Namoros eu tive alguns duraram muito outros não passaram de amores de verão, se me perguntarem se sou uma pessoa feliz a minha resposta sempre vai ser a mesma, a felicidade é um objetivo constante na vida de cada um e eu pelo menos ainda não tenho ela por completo. Até porque no momento que a tive eu não conhecia o prazer que ela causava e acabei desperdiçando, me arrependo sim por isso, só que a gente aprende com os erros e eu ainda tenho muito a aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dylan Connor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMAGIZÔNIA :: ... In Search of the Amusement Park!!! :: Personagens-
Ir para: