InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat-Chat-Chat-Chat Line

Ir para baixo 
+14
Caipora
Rudá Ribeiro
Sara Garcia
Maria Miranda
...
Raul Lopes
Bela Dourado
Cosme Nascimento
Andirá Campos
Pedro Souza
Flora Silva
Gaia Oliveira
Theo Santos
Castelobruxo
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:56

Olá pessoas, sou o Lucian, muito prazer ^^
Vi hoje o fórum, curti pra caramba a temática e tudo mais, e até ja fiz a ficha e postei hehehehe. Mas enfim, parece que ta tudo muito legal e eu quero dar os parabéns. Vou ver se consigo arrastar alguns companheiros pra cá.

Em suma, é isso aê. Qualquer coisa, estamos aí ^^

P.S: Ta osso achar um bom photoplayer huauhahuua
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Santos
Prof. de Feitiços
Theo Santos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 20:22

Valeu MESMO pelos cumprimentos, querido ^^
Agradeço muuuito em nome de toda a staff (ALOKA que eu tenho esse direito RISOS)

E já fez até ficha /o/o/o/
Seja muito bem-vindo e convide quem mais quiser também!

OBS: Se quiser se arriscar, no DeviantArt tem umas opções legais de photoplayer. Só precisa de paciência mesmo pra procurar; eu por exemplo não consigo nem mais abrir o site de tanto que uso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cosme Nascimento
Preceptores
Cosme Nascimento


Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:44

Nhoo, tow indo nessa pessoas, amanhã termino a história da ficha =**
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 21:52

Tshal Amaya o// :*

x-x-x-x-x

Já temos um guerreiro *_*
Ouviram isso, crianças??? Postem fichas e ganhem <3 nomes vermelíneos <3 \o\o\o\
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia Oliveira
Diretora e Profª. de História da Magia
Gaia Oliveira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 22:34

Just for the record Thi, a Cannon List tá lindona. Super me empoguei com ela *___*
Pena que mentores não podem ter guerreiros, senão registraria um com certeza :/

S2 S2 S2 Ladra S2 S2 S2 *suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 23:04

aeee, Ficha aceita é vaga garantida Cool uhahuahuhua
BRINKS Laughing
bom na vida, meu nick ta vermelho Razz
estou feliz e curioso pra saber o que serei
façam logo suas fichas e vamos jogar cheers
hehehehe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cosme Nascimento
Preceptores
Cosme Nascimento


Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 11:37

Bundinha povo! (ainda não comi!)

Estou na casa da minha tia, toda aquela coisa de visitar o túmulos dos parentes e tudo mais.

Aqui está um calor infernal e estou com um shorts curtíssimo; pois ainda sim, o calor está fazendo horrores comigo.

Como sou meio maluca e não tenho um blog, resolvi fazer esse post como se fosse pra um blog! auhsuhushuahsuhu

Então amores, como estou cá, não tenho liberdades para terminar a história, o que me deixa PROFUNDAMENTE irritada.

Vou tentar escrever algo e mandar para o meu email, chegando em casa, junto tudo e mando a ficha, promessa =*

Nho nho, quero um nome vermelhinho, cute =P
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 12:48

Todos conseguirão um nick vermilíneo huauhahuau
Amaya quer ser uma Gueixa né ^^ That's cool... ^^

Aliás, o que vocês acham dos chars freqüentarem a mesma escola, assim mesmo que eles não se conheçam muito ou não se dêem bem pelo menos os rostos serão mais familiares hehehe. Até facilitaria na hora de criar os grupos em on né Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cosme Nascimento
Preceptores
Cosme Nascimento


Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 13:05

Amaya será gueixa *fé*

Meu leque hipnótico não deixa dúvida

*faz acrobacias lequísticas*

E meu quimono de seda é muito místicoozinho

*sai dançando*

Acho até que tenho habilidades ninja!

*desaparece numa nuvem de fumaça*

=XXX

Ai ai... Tenho q fazer a história ainda ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 13:47

Eu tenho preferência pelo lado mais sombrio da força hehehe
Prisioneiro, Carrasco e afins, todos os mais evil way ou pelo menos
dark hehehe Mas vamos ver né, mesmo depois de ser selecionado para ser um guerreiro
a classe ainda está indefinida, então acho que eles vão esperar para ter mais fichas
para formar os grupos e distribuir as habilidades ^^

Mas vamos com ``Fé´´ hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
...
Agregados
...


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 15:14

I'M HEEEERE Very Happy Very Happy Very Happy
RPG de Caverna do Dragão :@@@@@

Sacanagem eu não ter tido essa idéia antes hehehe
Vou sijogar nas Instruções e montar meu char |o|
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 15:45

Aeee, novas pessoas chegando
hehehe isso é bom na vida
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:02

Ainda bem que eu segui meus instintos e não entupi o fórum de Cannons do Reino ou coisa parecida, porque senão a essa hora eu estaria pretty much desesperado o.o

Mas acho que, no ritmo que tá, os Guerreiros ao menos serão preenchidos \o\

Bom, aos interessados, amanhã, no mais tardar, postarei o Parque de Diversões *__*
Vou só esperar mais alguns postarem as fichas e serem aceitos, pro Lucian não ficar postando sozinho enquanto isso. Com sorte, quem sabe, estaremos n'O Reino pelo final de semana!
Também deve sair no máximo amanhã o Tutorial dos Dados. É bem simples, na verdade. Vocês verão =]

No mais, aguardo suas fichas (mas também não precisam correr Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:06

Aeeeeeeeeeeeeeeee, *dedos formigando* estou a espera hehee

Aliás, estou de ava. Então, acham que essa escolha de ava ta boa? Ele ta vestindo jeans e tudo, mas é pra primeira parte da trama lá no parque né, quando eles forem pro reino eu coloco um faceshot ^^, mas a minha neura foi com as idades da coisa. Como li nas regras que deve ser ao menos próximo a idade referente em on, tive que suar a camisa porque minha lista prévia contava com ``velhos de 30 que fazem papel de garotões´´ ahuhuahau. Esse aí ta passavel? O cara tem 23 anos... mas é difiiiiiiiiiiiiiiiicil achar alguém na casa dos 17 que seja moreno e tenha olhos claro ¬¬ só que, qualquer coisa, kick my butt e eu arrumo huahuaa ou mudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Castelobruxo
Admin
Castelobruxo


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/10/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:12

Esse ava está perfeitamente aceitável pra primeira fase do jogo ^^

E, sobre a idade, também não tem problemas. Eu só coloquei aquilo pra evitar photoplayers VISIVELMENTE mais velhos, do tipo que todos sabem que passa longe da adolescência e talz (cof Chris Evans cof cof e outros). Mas, a levar também pela idade do Lucian, não destoou tanto escolher alguém com pouco mais de 20, já que sua personagem já tem 17 =]

Não precisam levar esse lance da idade ao pé da letra, relaxem. Eu mesmo disse pra vocês escolherem pessoas "ao menos próximas" dessa faixa etária (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:18

Ohhh, isso é bom hehehe. Me da um certo alívio...
*Lágrimas escorrendo ao lembrar das horas de pesquisa virtual até encontrar o carinha... Crying or Very sad *

Nossos arquétipos só vamos saber quando cairmos no reino né? Isso é cruel, deixa curioso, mas ao mesmo tempo é legal também hehehe cria expectativa acerca do incerto. * boooooooooommm * Laughing huahuahuauhhua

Pessoas, façam suas fichas...não me deixem só... bounce
Hehehehhe

Aliás cara, eu tenho que dizer. A pura idéia do fórum,por si só, já me é muito atraente, mas o que REALMENTE me chamou a atenção foi o capricho na expliclação e visualização das classes de personagem...rapaz...acho que leio tudo aquilo umas duas vezes por dia, pelo menos. Até parece a discrição dos clãs e tribos de Vampiro e Lobisomem, tem até citações. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Miranda
Preceptores
Maria Miranda


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:24

Eu achei parecido com magic rsrs

Hum, confesso que entrei mais por causa da Jyuu (L), mas realmente gostei muito do visual do fórum etcetc =D

A ficha sai hoje, amém! (quebrando a cabeça nos relacionamentos com os familiares, mesmo com história e características pessoais já terminados)
Ir para o topo Ir para baixo
Cosme Nascimento
Preceptores
Cosme Nascimento


Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:41

Sempre tive meu ava escolhido, desde o início =DD

Só não deixo o nome dela aqui pq vcs não vão achar foto dela sozinha, só com o resto do grupo do qual ela faz parte =P

E espero estar dentro dos padrões =D
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:49

Eu geralmente uso o Ryan Merriman ou o Tom, mas achei melhor sair da frequencia hehehe
senão enche o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Miranda
Preceptores
Maria Miranda


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:19

Eu não gosto de usar os mesmos fotoplayers. Meus personagens nunca morrem pra mim, eu continuo os desenhando e imaginando cenas com eles ou o que fariam em determinadas situações... A imagem deles é tão clara na minha mente, que seria terrivelmente estranho que dois tivessem a mesma aparência XD
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:21

huauha Adorei a ficha do Dante
principalmente o motivo de ele ter ido ao parque Laughing

E vamos lá pessoal, entrem nessa vibe e mandem fichas uhahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Miranda
Preceptores
Maria Miranda


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:23

Oh, você leu *0*

Tipo, eu li a do Lucian depois que terminei a minha e super pensei "puxa vida, e eu fui fazer outra mãe submissa" rsrs. Gostei muito também, especialmente do seu estilo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cosme Nascimento
Preceptores
Cosme Nascimento


Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:32

Foi coincidência, mas eu fiz o contrário dos dois: fiz uma mãe brava do mau fromhellofcapeta

=XXX

E um pai legal =3
Ir para o topo Ir para baixo
Raul Lopes
Preceptores
Raul Lopes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:34

Sabe, apesar de algums players considerarem maçante, eu sempre leio todas as fichas que consigo. É interessante observar o que os demais escrevem e como é o estilo das outras personagens. Apesar de que eu num vá usar isso em on, afinal o que eu sei e o que o Lucian sabe são coisas diferentes, mas gosto de ler as fichas sim hehehe. E obrigado pelo elogio, sinto-me lisonjeado.

Acabei de ler a ficha da Amaya agora hehehe. Também gostei muito ^^ Pessoas interessantes estão surgindo ^^ That’s nice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Miranda
Preceptores
Maria Miranda


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/11/2009

Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:37

Eu só começo a ler uma ficha se achar que ela promete XDDD Mais de uma vez, ao terminar de ler alguma, eu tive plena consciência do tempo da minha vida passando batido.
Legals, sou interessante o//

Meh, super adorei o ADM o//// Esqueci de comentar isso sobre o forum XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat-Chat-Chat-Chat Line   Chat-Chat-Chat-Chat Line - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat-Chat-Chat-Chat Line
Ir para o topo 
Página 2 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMAGIZÔNIA :: Reality Check :: Aleatoriedades-
Ir para: